No Mês do Idoso, o Departamento de Residenciais Geriátricos do Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA) intensifica as ações, com uma série de atividades de lazer, saúde e formação. No dia 1º de outubro, membros do grupo participaram de reunião, na sede da entidade, com a presidente do Conselho Municipal do Idoso de Porto Alegre (COMUI), Dilce Rodrigues.

O objetivo do encontro foi aproximar as entidades e auxiliar o conselho na implementação de políticas públicas e na realização de projetos e eventos. Dilce Rodrigues apresentou novidades, como a criação de um grupo de trabalho para refletir sobre os idosos da Capital. A presidente informou também que o COMUI realizará uma pesquisa para identificar o perfil de pessoas da terceira idade.  

Na reunião, os membros do Departamento de Residenciais Geriátricos do SINDIHOSPA detalharam o calendário de ações do Mês do Idoso e reafirmam o interesse em continuar a parceria com o conselho. 
Participaram do encontro o coordenador do Departamento de Residenciais Geriátricos, Valdecir Luiz Piber (Residencial Jeito de Viver) e os membros Andrea Squeff (Donna Care Lar), André Brasil (Altos do Bela Vista), Daniela Stahler (Village Renascence), Eduardo Sabbi (Vitalis), Henri Chazan (Residencial Pedra Redonda), Renata Verle (Donna Care Lar), Rogério Guaraldi (Recanto da Vó Marlene) e Thiago Lopes (Altos do Bela Vista).
Fechar Menu