Discutir a inserção dos idosos na comunidade e auxiliar na fiscalização e na execução das políticas públicas que tratem dos direitos dos idosos são os objetivos da Audiência Pública: As dificuldades da rede de assistência social de atendimento à pessoa idosa vulnerável

 

Diante do crescente aumento da população idosa e das notórias dificuldades enfrentadas na administração da justiça, o evento também propõe um diagnóstico e elaboração de proposições para garantir a efetividade da rede. 

 

O presidente da comissão especial do idoso da OAB/RS e membro do Departamento de Residenciais Geriátricos do SINDIHOSPA, Cristiano Martins, será coordenador da audiência. Estarão presentes os representantes dos órgãos da administração pública municipal, estadual e federal, que detém a obrigação legal de promover as políticas públicas destinadas a esta parcela da população. 
 
O evento, que compõe a programação do mês do advogado da OAB/RS, ocorrerá no dia 21 de agosto às 18h no Auditório da Ordem Gaúcha (Washington Luiz, 1110 – 2º andar).
 
 
Fechar Menu