O Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA) esteve presente no encerramento do Fórum Social Mundial, sexta-feira (27), representado por Cristiano Lisboa, membro do Departamento de Residenciais Geriátricos. A última atividade do evento contou com a participação do vice-prefeito da capital gaúcha, Gustavo Paim e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Ricardo Breier, no plenarinho da Assembleia Legislativa.

 

No painel “Pacto Social e Federativo, Corrupção e Segurança”, o vice-prefeito destacou que os principais desafios da gestão pública municipal estão em cortar gastos e racionalizar os serviços públicos. “Não podemos desviar um centavo que seja para outra finalidade que não o bem comum e a boa administração do dinheiro público”, disse, acrescentando que a prioridade da Prefeitura é prestar bons serviços aos cidadãos, mesmo em um cenário de crise.  

 

Em sua exposição, o presidente da OAB/RS tratou sobre compliance no setor público e qualificação da despesa na área da segurança.

 

 

 

Confira as demais notícias do SINDIHOSPA no Fórum Social Mundial:

 

Presidente do SINDIHOSPA palestra no Fórum Social Mundial da População Idosa

Conselheiro do SINDIHOSPA palestra em evento do Fórum Social Mundial da População Idosa

Fechar Menu